Sobre nós

Retour à Paris

Santa Mônica

Esta é a história de um trem mágico, não é uma história comum, trata-se mais de um mistério ou lenda… Sabe-se apenas que a composição repleta de passageiros deixou Varsóvia em 19 de janeiro de 1921, por volta das 11:11h com destino à Berlim.

Na sua partida todos os passageiros foram informados de que havia um vagão-restaurante, e, que neste vagão estavam grandes chefs com seus deliciosos pratos.

O restaurante revelou-se bastante acolhedor, projetado ao estilo francês, repleto de convidados exibindo a mais fina alfaiataria, como se regressassem de um baile de gala.

Parecia a todos que não havia muito espaço no vagão do restaurante, mas enquanto os convidados chegavam, seu tamanho estranhamente aumentava e sempre havia mais uma mesa. Todos muito confortáveis, apreciando a culinária francesa e o bom vinho.

Ninguém percebia a hora... E a verdade é que o trem nunca chegou na estação. Sua busca continuou por anos. Nada fora encontrado.

Mas às vezes nas proximidades de Berlim, perto da velha ferrovia, as pessoas ouvem o som das rodas e as vozes de pessoas felizes e taças brindando...

A Coffee Train - Retour à Paris convida você a reviver esta mágica história..

Veja o vídeo
GALERIA
RESERVAS
CARDÁPIO
TOUR 360°