Sobre nós

Le Café Chambord

Ingleses

O Café Chambord era uma tradicional cafeteria em New York inspirada no renascecentista castelo francês Le Chambord, que servia alta gastronomia francesa.

O proprietário original era Roger Chauveron, que a abriu em 1936 e depois a vendeu em 1950 para se mudar para a Deviat Charente France.

Em meados da década de 1950, o Chambord era copropriedade de Henry Margolis, empresário e produtor teatral de New York e era frequentemente visitado e entretido por grandes artistas da Broadway.

Há muitos anos este café encantava os seus clientes com um menu incrível, era um local onde se podia passar o tempo com os amigos e esquecer o tempo sem preocupações.

Este café foi fechado em agosto de 1964.

Sobre o Chatêau de Chambord O Castelo de Chambord, é um palácio da França e um dos mais conhecidos castelos do mundo devido à sua distinta arquitetura em estilo Renascentista francês que combina as formas medievais francesas tradicionais com as estruturas clássicas italianas.

Voltamos no tempo para trazer esse lugar agradável de volta ao presente.

57 anos depois, o famoso café ressurge na inspiração da Coffee Train Company trazendo de volta o melhor do Le Café Chambord.

Veja o vídeo
RESERVAS
GALERIA
CARDÁPIO
TOUR 360°